segunda-feira, 23 de março de 2009

Depoimento da Isabel do Grupo Catcho Aracaju

Isabel Araujo: Assim que ví o blog e o Orkut de Betty fiquei encantada pelo trabalho delicado e detalhista e quis entrar em contato para saber mais detalhes. Quando liguei fiquei mais encantada ainda pela atenção e paciência de conversar e contar como é elaborado todo o serviço. Fui na casa dela e fiz a encomenda para o aniversário dos meu filhos. Quando fui pegar, parecia imppossível, mas fiquei ainda mais maravilhada com o capricho e ainda por cima os pirulitos são deliciosos!!Indico e indicarei sempre seu trabalho sem medo de me arrepender. Desejo muito sucesso, que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos porque vc merece por ser essa pessoa batalhadora.


Um grande abraço!!!
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário deixado...volte sempre, um abraço!